01 outubro 2012

Another Night at the Box III: Alma Fábrica + Uni_Form + Rainy Days Factory [29 Setembro]





ALMA FÁBRICA!

Com um Ep homónimo lançado em 2011, este quarteto rock deliciou, aliando a sua forte componente visual à experiência ao vivo e ao apresentar o novo trabalho “Estranho Fruto”!






















UNI_FORM!

Formados em 2006, estes quatro rapazes têm usado desde então e da melhor maneira as suas influências, que vão dos incontornáveis Joy Division aos mais recentes Interpol, para construírem o seu lugar no panorama alternativo. Depois de “Mirrors” andar nos ouvidos do mundo, chegam à CEO já com o segundo trabalho “1984”, para nos presentear com um indie rock positivamente negro e um concerto fantástico.











































Rainy Days Factory!

Constituídos por três membros dos saudosos DIVA, os Rainy Days Factory surgem da busca incessante de novas experiências por Pedro Solaris, Oscar Coutinho e João Vitorino, cujo resultado foi o E.P. “It’s Your Time”, onde sonoridades atmosféricas se misturam com o post-punk, de uma forma quase perfeita.
Nas palavras dos próprios, “As nossas músicas são dedicadas aos loucos, aos inadaptados, aos rebeldes, aos agitadores, aos que colocam pinos redondos em buracos quadrados, aos que vêem as coisas de forma diferente e que não gostam de regras. Enquanto alguns os encaram como loucos, nós vemo-los como génios, porque os que são loucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são aqueles que o fazem…”
No passado dia 29, contaram ainda com a presença do convidado especial, Francis, ex guitarrista dos Xutos e Pontapés, que acompanhará os RDF em alguns temas.

E foi magnifico!








A noite terminou com as escolhas musicais dos Djs: 
Yggdrasil
Lena Kat
Exploding Boy!